Dezenas de cartinhas de Natal ainda aguardam voluntários

Conforme já divulgado aqui no site Tribuna de Itapoá, a agência dos Correios de Itapoá está participando da campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, que existe há 25 anos.

A ação, em Itapoá, neste ano de 2014, teve início no mês de julho, nas escolas municipais Monteiro Lobato, no Samambaial, e João Monteiro Cabral (no Pontal do Norte).

São 200 cartas participando. Nelas, as crianças pedem brinquedos, materiais escolares, roupas e doces. Há, também, outros itens solicitados, que foram avaliados pela equipe, mas artigos eletroeletrônicos (tais como mp3, mp4, computadores, vídeo-games, televisores, celulares e câmeras), moveis e cestas básicas foram descartados.

Desde o dia 03 de novembro, padrinhos e madrinhas têm adotado cartinhas, buscando-as diretamente na agência dos Correios. A aquisição e entrega do presente na agência deve ocorrer até o dia 28 de novembro, para que os Correios possam leva-los até o final do ano letivo às escolas participantes.

A equipe de reportagem do site Tribuna de Itapoá esteve visitando a agência dos Correios de Itapoá nessa terça-feira, dia 18 de novembro, ocasião em que constatou que ainda faltavam cerca de 100 cartinhas para serem apadrinhadas.

A agência dos Correios local fica na rua Ana Maria Rodrigues De Freitas, nº 173, em Itapema do Norte.

Colabore, você, também, e coloque um belo sorriso no rosto de uma criança neste Natal!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook