Adolescente fica gravemente ferida após ser atropelada no Centro de Garuva
Por volta das 08h30 deste sábado, dia 30 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionado por populares que estiveram no quartel informando sobre um atropelamento na rua Carlos Boergenhausen, no Centro da Cidade.
Prontamente, a equipe de socorro se deslocou ao local com duas viaturas, onde encontrou a vítima, uma adolescente de 16 anos de idade, que estava inconsciente e com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico) grave.
Com o impacto do atropelamento, a jovem foi arremessada a aproximadamente sete metros de distância, caindo em baixo de um caminhão que estava estacionado na via.
Após socorrer a vítima com o uso de uma maca rígida e conter suas hemorragias, os bombeiros a encaminharam para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garuva.
O condutor do automóvel, que havia fugido após o atropelamento, foi localizado e preso pela PM, com a suspeita de embriaguez.
Após os primeiros atendimentos na UPA, a vítima foi transportada pela aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, para atendimento hospitalar em Joinville.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...