Dois homens são presos em flagrante enquanto roubavam residência em Itapoá
Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 16 de outubro, a Polícia Militar de Itapoá foi informada pela Central de Emergência 190 que possivelmente um homem estava sendo vítima de roubo.
Um casal estava em ligação quando a mulher ouviu, do outro lado da linha, seu namorado dizendo: “calma, calma. Eu entrego tudo. Pode levar. ” Ela imediatamente ligou para o 190 e repassou o endereço da residência para que a Polícia pudesse verificar. “Graças a agilidade e percepção ela, os autores foram presos enquanto praticavam o crime”, diz a PM em nota, sem divulgar a região em que a ocorrência foi registada.
Na residência, os policiais puderam observar que dois agentes estavam no interior do imóvel armados de faca e facão, ambos encapuzados.
Eles não tinham percebido a presença dos policiais, que aproveitando o momento em que os autores separavam os bens da vítima para levarem, arrombaram a porta e sem dar chance de fuga, prenderam os dois. Toda ação da Polícia Militar foi gravada pela câmera policial.
A vítima relatou aos policiais que após uma queda de energia, saiu para verificar o que estava acontecendo, e foi rendido por ambos. Todo o momento eles ameaçavam a vítima e diziam estar armados com arma de fogo.
De acordo com a PM, um deles estava usando tornozeleira eletrônica e tem uma longa ficha criminal.
Os dois, que são irmãos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Da Polícia Militar de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá. IMAGEM: Polícia Militar de Itapoá / Reprodução.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...
Excelente trabalho da polícia militar, agora fica a expectativa, um já estava usando tornozeleira eletrônica, será que a justiça vai mante-los detidos ou serão liberados para aterrorizar o cidadão de bem?