Rapper de Itapoá, Otti MC desponta como promessa musical
Quem vê Jadiel Miotti do Nascimento no dia a dia, em Itapoá, talvez desconheça seu sucesso enquanto Otti MC – alcunha para suas métricas, melodias, flows e levadas.
Com apenas 24 anos e formado em Direito, Otti canta, compõe, já venceu batalhas de rimas, lançou músicas, videoclipes e até foi indicado pelo site RND (Rap Nacional Download) como uma das promessas do rap para 2019.
O músico conta ao Itapoá Notícias que seu interesse pela música vem de muito cedo. Bastante novo, já ouvia sua mãe e tios cantando em corais e grupos de música gospel. Na adolescência, passou a conhecer e se apaixonar pelas rimas do rap, descobrindo-se talentoso para as poesias. Então, passou a participar de batalhas de rima, ganhando destaque e experiência. Logo na segunda música lançada, Otti MC foi apontado como um dos melhores rappers de Santa Catarina pelo artista e youtuber “Zetre”. De lá para cá, seguiu trabalhando muito e chegou a fazer parceria com grandes nomes do cenário nacional do rap.
O sucesso foi tanto, que um de seus vídeos-clipes no Youtube já ultrapassou a marca de meio milhões de visualizações. Trata-se da música “Quanto Tempo Faz”.
“Todos podem esperar o máximo comprometimento e um bom fluxo de lançamento. Pretendo me dedicar totalmente a minha carreira musical e viver disso. Em 2019 já estou, juntamente com meu coletivo, Sétima Praga, realizando diversos projetos e colaborações de peso.
Prometo buscar cada dia mais a melhoria em cada fase de produção e mesclar novos estilos, afim de atender inúmeros públicos”, adianta o artista que reside em Itapoá há 12 anos. “As maiores histórias da minha vida foram realizadas neste solo. Tenho muito amor por esta terra”, garante.
É possível acompanhar o trabalho do Otti MC no Instagram @otti_mc . “As apresentações e shows no ano de 2018 foram diminuídos devido ao término da faculdade e a extensa carga horária de trabalho. Mas em 2019 voltarei com tudo, me apresentando em Joinville e região”, conclui o rapper.
Contratações e contato podem ser feitos pelo email contatootti@gmail.com
Leia também:
A Kirinus Produções traz para Itapoá a oficina de criação literária “Lavra Palavra” mediada pela escritora Gloria Kirinus. Há 36 anos, ela percorre diferentes cantos do Brasil e do exterior com o projeto, que provoca a escrita literária entre os part...
De acordo com Helmuth (Mutti) Kirinus, gestor cultural e responsável pela Escola de Música Tocando em Frente, que desenvolve diversos projetos culturais em Itapoá, a situação do isolamento não favorece e, pelo contrário, atrapalha bastante o trabalho...
O Coral Vozes da Babitonga surgiu em julho de 2015, fruto de três fatores: a vontade da Escola de Música Tocando em Frente de ampliar o interesse pela música através do canto coral em Itapoá; a vontade e disponibilidade do Porto Itapoá em utilizar o ...