PM de Itapoá prende suspeitos pouco após assalto a loja de celulares
Por volta das 15h30min dessa quinta-feira, dia 20 de abril, uma ocorrência de assalto a loja de celulares foi registrado pela Polícia Militar de Itapoá.
Os policiais foram acionados via Central para atender a ocorrência na qual dois homens armados fugiram de moto após realizarem a ação criminosa.
Ao realizar buscas nas imediações, a Polícia de Inteligência avistou uma moto com dois homens que possuíam as mesmas características dos suspeitos.
Quando receberam ordem de parada, eles fugiram em alta velocidade. A PM os acompanhou por toda a extensão da Rua 1000. Quando os suspeitos tentaram entrar com a motocicleta na areia, eles caíram, mas ainda sim, tentaram fugir a pé, cada um para um lado. O primeiro foi detido ainda na areia. Ele portava uma mochila contendo 17 aparelhos de celular, R$ 352,80 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas. O segundo elemento foi perseguido até entrar em uma mata fechada, sendo preso em seguida.
Após os fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providência cabíveis, juntamente com a moto utilizada na fuga, uma Dafra vermelha com placas de Curitiba (PR).
Imagens repassadas no Grupo Itapoá Alerta.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...