Bebê recém-nascido morre após ser abandonado em valeta de Guaratuba (PR)
No início da tarde deste domingo, dia 09 de abril, a Polícia Militar de Guaratuba recebeu a informação de que um bebê havia sido abandonado em uma valeta a rua Paranavaí, esquina com a rua Tocantins, no bairro Piçarras.
Testemunhas viram uma mulher, que trajava camisa vermelha e bermuda rosa jogando um saco em uma manilha próximo à vala. Em seguida, ela fugiu do local.
A água corrente da valeta levou o saco até um boeiro.
Ao desconfiarem da situação, as testemunhas foram verificar do que se tratava e depararam-se com um bebê do sexo masculino recém-nascido ainda com vida.
Imediatamente, eles socorreram a criança e levaram até o pronto socorro de Guaratuba, local no qual, infelizmente, o bebê não resistiu e veio a óbito.
A equipe policial foi acionada passou a realizar diligências a fim de localizar a mulher que cometeu o ato.
Mais tarde, a mãe da autora do crime teria visto as postagens sobre o ocorrido em rede social e, então, ligou os fatos, visto que sua filha estava grávida e, neste domingo, dia 09 de abril, apareceu sem a barriga. Então, a mãe da autora ligou para a equipe policial, que foi até a residência, onde a autora, de 32 anos, confessou o crime.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...
Excelente palavras. Bem colocadas e fáceis de entender, parabéns e que continue assim sempre.