Celular rastreado leva Polícia ao encontro de outros objetos de furto
Por volta das 13h00min desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de furto a residência. Uma mulher compareceu no Pelotão da PM com um notebook que estava rastreando o celular dela, qual havia sido furtado de sua residência, enquanto dormia.
Policiais militares se deslocaram juntamente com a vítima até o local indicado, onde constataram que se tratava de um sobrado com as portas arrombadas. No interior do imóvel, a PM localizou um homem, que recebeu voz de prisão. Com ele, estavam R$ 700 em dinheiro, um iPhone, um celular Motorola, um celular LG de cor preta e um tablet Multilaser de cor branca.
Ao ser questionado de onde teria furtado os objetos, o suspeito se dispôs a mostrar para a PM e conduziu os policiais até o local. Lá chegando, a Polícia se deparou com o residente, que disse ter voltado da Delegacia de Polícia Civil, aonde havia acabado de ir registar o boletim de ocorrência por furto.
Os policiais questionaram o que havia sido furtado dele e a resposta conferiu com os objetos e dinheiro que estavam com o suspeito detido.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá juntamente com as vítimas para os procedimentos legais referentes à ocorrência.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...