Tentativa de novo furto com quebra de porta de vidro de comércio é frustrada
Por volta das 03h20min desta quinta-feira, a Polícia Militar de Itapoá registrou uma tentativa de furto a estabelecimento comercial e furto de veículo.
O proprietário de uma loja de conveniência localizada na Rua 410 informou a Central 190 de que elementos em um automóvel Fiat Uno, de cor clara e com a traseira toda danificada, tentaram realizar um furto em seu estabelecimento comercial, derrubando a porta de vidro, porém não obtiveram êxito, devido ao fato de o proprietário morar no local.
Policiais, então, passaram a fazer rondas nas imediações, sendo que o automóvel suspeito, com placas de Itapoá, foi localizado na Rua 650, balneário Brasília. Constatou-se que se tratava de um veículo cuja propriedade era de um morador da rua Medanha, o qual também é proprietário de um restaurante à beira mar.
A Polícia Militar se dirigiu até o endereço do proprietário do carro, que até o momento desconhecia o furto de seu veículo.
Após contato com a Delegacia de Polícia Civil e seguindo orientações de agente desta Polícia, o veículo foi entregue pelos policiais militares diretamente ao proprietário.
Toda a ocorrência se assemelha a outros casos ocorridos na cidade recentemente. A Polícia segue na busca de suspeitos.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...