Os policiais revistaram ambos e encontraram, em posse de um deles, R$ 100 em dinheiro e seis buchas de substância semelhante a maconha. Em seguida, a PM observou que no celular de um deles havia mensagens no aplicativo WhattsApp relativas a encomendas de drogas, além disso, havia o áudio de um homicídio ocorrido naquele bairro (Barra do Saí), ocasião em que foi encontrado o corpo de Walcir Antunes, 30 anos, no Rio Saí Mirim, com ferimentos realizados por arma branca (faca) na tarde do último dia 22 de abril.
Perguntado a um dos suspeitos sobre o crime, o mesmo confessou a autoria, contando que na noite do crime, bebeu com a vítima. Os dois discutiram e depois foram para o barraco junto a uma construção em que eles trabalhavam. O autor do homicídio teria esperado a vítima dormir para cometer o crime, matando-o a facadas. Depois disso, arrastou o corpo até o rio Saí Mirim, onde o jogou. No boletim de imprensa da Polícia Militar de Itapoá não há informações sobre qual teria sido a motivação do assassinato.
Diante dos fatos, os dois homens abordados pela PM foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que um deles responderá um termo circunstanciado por posse de entorpecente e o outro recebeu voz de prisão. O detento foi conduzido até o Presídio Regional de Joinville.
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
This website uses cookies.
View Comments
Bom trabalho realizado pela PM de Itapoá.