“A legislação garante ao consumidor o direito à informação e, como administradora de uma concessão pública diretamente ligada à saúde da população, é preciso dar transparência dos serviços prestados”, explica a empresa.
Os próprios leituristas, no ato de leitura do mês, entregarão o relatório de casa em casa. O documento ainda estará disponível no atendimento comercial e no site da Itapoá Saneamento.
“Todos os anos, a Itapoá Saneamento realiza uma compilação de todas as análises de água e emite um relatório. Nele, o consumidor tem acesso a questões como turbidez da água, quantidade de flúor, cloro e coliformes. Todos esses parâmetros ficam discriminados em uma tabela que mostra o nível de qualidade exigido pelo Ministério da Saúde e Conama. Sendo assim, toda população tem o acesso a essas informações, que garantem que a água distribuída cumpre todos os requisitos exigidos”, conclui a concessionária em nota enviada aos órgãos de imprensa.
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
As obras dos molhes do novo canal do rio Saí Mirim, em Itapoá, seguem em…
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
This website uses cookies.