O público alvo do projeto são homens e mulheres com mais de 12 anos que tenham disponibilidade para as os ensaios que ocorrem todas as sextas-feiras, das 19h00min às 21h00min nas dependências da Casa da Cultura local. “É imprescindível que o candidato tenha esta disponibilidade de horário e assine o termo de compromisso de assiduidade nos ensaios e apresentações”, alerta os coordenadores do Projeto Coral Vozes da Babitonga.
A prioridade, seguindo a necessidade do grupo, é para vozes masculinas, mas haverá vagas também para vozes femininas, que hoje são a maioria dos participantes do Coral.
Sobre o Coral Vozes da Babitonga
O Coral Vozes da Babitonga, que iniciou seus trabalhos em 31 de julho de 2015 e realizou três apresentações musicais em Itapoá e uma na cidade de Joinville durante o ano passado (2015) é um projeto elaborado pela Escola de Música Tocando em Frente e patrocinado pelo Porto Itapoá através da lei Rouanet de incentivo fiscal. Neste ano de 2016, o grupo dará continuidade ao trabalho de preparação vocal, às aulas de linguagem musical e aos ensaios realizados sob a orientação do maestro Rafael Daniel Huch. “Como, em 2016, inicia-se um novo repertório, há a possibilidade de se receber novos integrantes que venham somar com o grupo já existente”, explica o maestro.
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
This website uses cookies.