Após populares que testemunhavam o incêndio ligarem para o Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá, a ambulância foi a primeira viatura a chegar no local da ocorrência e constatou que, felizmente, não havia vítimas.
Assim que o caminhão dos bombeiros chegou, teve início o controle do fogo. Os trabalhos, que utilizaram cerca de 4 mil litros de água, duraram entre uma hora e uma hora e meia.
Em conversa com os ocupantes do imóvel, os bombeiros foram informados de que eles tinham acabado de chegar da cidade de Mafra, deixado alguns pertences na casa e ido tomar banho no mar. Quando viram a movimentação da população, retornaram ao imóvel e se depararam com a residência em chamas.
Os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio que atingiu cerca de 50% da casa. Por causa do evento ter ocorrido no início da noite, já não existia mais luz natural quando o fogo foi controlado, ficando inviável a realização do laudo que poderia apurar o motivo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse laudo está sendo produzido na manhã desta quarta-feira e não havia sido concluído até o fechamento desta matéria.
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.