Ao todo, serão 1.742.112 contribuintes contemplados, totalizando mais de R$ 2,1 bilhões em restituições. Além disso, foram liberadas declarações que estavam na malha fina dos exercícios de 2008 a 2014.
Desde a semana passada, a página da Receita na internet ou o Receitafone 146 disponibiliza a consulta ao referido lote (disponível, clicando aqui), também acessível por aplicativo próprio para tablets e smartphones que operam nos sistemas Android e iOS.
A restituição fica disponível para resgate por um ano. Não sendo realizado nesse período, ela deve ser requerida por meio do formulário eletrônico “Pedido de Pagamento de Restituição” ou diretamente no e-CAC – centro de atendimento virtual da Receita – no serviço “Extrato de Processamento da DIRPF (Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física), na página da Receita Federal.
Caso a restituição tenha sido prevista e o valor não creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou, então, ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800 729 0001 (demais localidades) ou 0800 729 0088 (telefone especial exclusivo para pessoas com deficiência auditiva), a fim de agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
This website uses cookies.