Foto: Itapoanet Guia / Facebook.
Um acidente na rodovia SC-416 em Itapoá resultou em três mortes na tarde desta quinta-feira, dia 06 de agosto. Segundo a Polícia Militar de Guaratuba, por volta das 14h50min, uma loja de assessórios para a prática de surf, localizada no Centro da cidade paranaense foi assaltada por quatro homens, dos quais dois armados. Eles teriam levado artigos da marca do estabelecimento, tais como roupas e assessórios, totalizando cerca de R$ 50 mil em produtos.
Em seguida, os quatro fugiram no sentido a Santa Catarina e passaram a ser perseguidos por três policiais que estavam em uma viatura.
Já no território itapoaense, os suspeitos se envolveram em um grave acidente com outros dois veículos, ocasião em que o automóvel VW Golf em que eles se encontravam bateu de frente com o Renault Scenic com placas de Curitiba, o qual pegou fogo. Nesse carro, estavam duas mulheres. Uma delas morreu no local, assim como um dos criminosos que estavam no Gol. Um segundo suspeito morreu após ser socorrido e os outros dois foram encaminhados em estado grave no PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. A segunda passageira do Scenic está internada no Hospital São José, em Joinville.
Outro veículo, um automóvel Ford Pampa, também foi atingido pelo Golf dos assaltantes, mas ninguém se feriu neste terceiro automóvel.
Dos quatro assaltantes, três seriam de São José dos Pinhais (PR) e um de São Paulo (SP).
Duas armas foram encontradas no local do acidente.
OBS: matéria atualizada às 10h05min desta sexta-feira, dia 07 de agosto de 2015.
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
As obras dos molhes do novo canal do rio Saí Mirim, em Itapoá, seguem em…
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
This website uses cookies.