FOTO: Polícia Militar de Itapoá / Divulgação.
Por volta das 13h40min dessa terça-feira, dia 28 de julho, a Polícia Militar de Itapoá retirou mais uma arma de fogo de circulação. A ocorrência, registrada no bairro Itapema do Norte, foi a terceira do tipo em dez dias.
Tudo começou quando policiais da Agência de Inteligência da PM trabalhavam em uma ocorrência de assalto ocorrida no último sábado, dia 25 de julho. Nessa ação criminosa, os bandidos levaram dois automóveis. Logo após o crime, esses carros foram abandonados próximo à residência dos criminosos que já são figuras conhecidas do meio policial. A Polícia logo chegou aos suspeitos e passou a monitorar a residência deles, constatando que os criminosos estavam organizando a mudança do local. Nesse momento, foi chamado apoio de outras viaturas, essas, caracterizadas, que abordaram um táxi modelo Fiat Siena, que estava sendo utilizado pelos envolvidos (de 20, 24 e 20 anos, respectivamente) com a finalidade de que deslocassem em segurança, sem arriscar perder os frutos do assalto. O restante da mudança era transportado em uma carroça.
Na abordagem ao táxi, após busca pessoal e veicular, a PM encontrou:
– 02 balanças de precisão;
– 01 aparelho de DVD;
– 01 aparelho MP3;
– 06 aparelhos de celular;
– 02 Playstation 2;
– 01 faca de cozinha;
– 01 Revolver, calibre 22, da marca Rossi, com numeração suprimida;
– 04 munições intactas;
– 01 toca bala clava;
– 42 pedras de substância análoga a crack;
– 80 gramas de substância análoga a maconha;
– 4,2 gramas de substância análoga a cocaína.
Após os procedimentos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A vítima do assalto mencionado se deslocou de Garuva (onde mora) para Itapoá e reconheceu a arma de fogo e a faca apreendida como sendo os objetos utilizados pelos agentes naquela ação criminosa.
Em buscas pela residência de onde os envolvidos estavam saindo, foram localizados dois cobertores roubados junto com os automóveis na ocasião do assalto. Essas peças também foram reconhecidas pelas vítimas como sendo de sua propriedade. Além disso, moletons que estavam na carroça de mudança foram reconhecidos como os utilizados pelos bandidos no assalto.
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
This website uses cookies.