Por volta das 23h20min do último domingo, dia 26 de julho, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma suposta ocorrência de Lei Maria da Penha no bairro Itapema do Norte.
Segundo denúncia recebida, um homem que pratica artes marciais estaria agressivo com sua namorada, o que preocupava, devido ao risco de integridade física à vítima.
Chegando à residência, duas pessoas que relataram residir na casa autorizaram a entrada dos policiais e informaram que o agente estava trancando no quarto com a sua namorada, sendo que as quatro pessoas residiam no mesmo imóvel.
Ao perceber a presença dos policiais no interior do imóvel, o suspeito, de 25 anos, de acordo com a PM, deixou de lado a discussão com sua namorada e se dirigiu para a agressão aos policiais, que informaram terem tentado todas as formas de evitar o conflito, insistindo para que o homem se acalmasse. A PM, ainda, alega que o suspeito os chamou de “policiais de bosta” e intimou para que os soldados retirassem suas fardas para que ele pudesse “bater sem dó” nos policiais. “Ele estava agitado e agressivo”, informou a PM.
Por esse motivo, os policiais fizeram o uso necessário da força para conter e algemar o agente. Ele continuou reagindo e tentou evitar, de várias formas, ser algemado. Um dos policiais, inclusive, teve seu joelho lesionado pelo agente, o qual também teve ferimentos resultantes de sua resistência.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Já na Delegacia, a namorada do suspeito (33 anos), relatou não ter sido agredida ou ameaçada pelo homem.
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
This website uses cookies.