Nesta edição de 2015, foram pré-selecionados os seguintes projetos desenvolvidos em Itapoá: “Experimentando, brincando e aprendendo com Portinari”, da professora Lucélia Renata Borges (que chegou a ser finalista do Prêmio na edição passada, 2014) e “Jardim das Sensações”, da professora Cíntia Beatriz Machado. Ambas as professoras são da Pré-Escola Palhacinho Feliz, bairro Itapema do Norte.
O Prêmio Arte na Escola Cidadã conta com cinco categorias: Ensino Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação para Jovens e Adultos (EJA). São oferecidos, aos professores vencedores, R$ 10 mil, troféu, livros, certificado e a produção de um videodocumentário sobre o projeto desenvolvido. Tal vídeo é amplamente divulgado em nível nacional. As escolas em que os projetos são desenvolvidos são premiadas com livros, troféu e equipamentos.
Realizado pelo Instituto Arte na Escola do Sesi (Serviço Social da Indústria) e pelo Banco Bradesco, o XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã divulgará, dia 1º de setembro, a lista com os finalistas que seguirão na disputa.
“A Secretaria de Educação de Itapoá parabeniza as professoras pelo excelente trabalho”, conclui nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
Dia 04 de abril, fez um ano que foi instituído o Marco Regulatório do Sistema…
USUCAPIÃO Nº 5000370-21.2024.8.24.0126/SC AUTOR: VANDERLEI CARLOS POLLNOW AUTOR: CRISTINA SALES POLLNOW RÉU: WALDECY CANTARINO …
O assalto a uma concessionária de veículos de luxo em Jaraguá do Sul, ocorrido nessa…
This website uses cookies.