Um homem acusado de matar três pessoas no estado do Paraná foi preso pela Polícia Militar de Itapoá. A Agência de Inteligência da PM foi quem realizou a prisão após realizar levantamentos e constatar que, na Barra do Saí, estaria um elemento suspeito de ter mandado de prisão em aberto.
Com bases nas informações colhidas, os policiais conseguiram abordar o referido homem. Durante essa abordagem, ele se identificou com vários nomes de seus familiares, tentando confundir e dificultar o trabalho de reconhecimento da PM, mas ao colher dados identificadores do abordado, constatou-se que se tratava, realmente, do procurado pela Justiça.
O criminoso possui, contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Preventiva do Tribunal do Júri de Curitiba, cuja validade é o ano de 2034.
O homem estava em Itapoá há 30 dias, já com trabalho fixo na Cidade. Agora, segundo a Polícia, ele será investigado também pelos homicídios ocorridos no Município recentemente.
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
This website uses cookies.