No início da madrugada deste domingo, dia 04 de janeiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para que se deslocasse até a rua Walter Crisanto, no bairro Samambaial, onde havia uma ocorrência de perturbação de sossego alheio devido ao som alto.
Já no local, a Polícia constatou que havia uma festa em uma residência e, além do sol alto, muita gritaria por parte dos moradores do local.
A PM, então, orientou o responsável pelo imóvel sobre os procedimentos referentes ao fato. Em um primeiro momento, a perturbação foi encerrada, porém assim que os policiais saíram do local, vizinhos, novamente, entraram em contato com a Central 190, informando que o proprietário continuou com o barulho, aumentando ainda mais o volume de seu aparelho de som.
Diante dos fatos, a Polícia Militar voltou à residência e, considerando que uma vítima manifestou o desejo de representar judicialmente contra o responsável, foi lavrado um TC (Termo Circunstanciado) com data e horário já definidos, pelo qual vítima e agente estão intimados a comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá, a fim de esclarecem os fatos.
O aparelho de som foi apreendido pela PM.
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
This website uses cookies.