Nessa sexta-feira, dia 26 de julho, a Polícia Civil – com o apoio da Polícia Militar – se dirigiu até a Rua das Bromélias, no balneário Rainha, para o cumprimento de um mandado de busca. No local, os policiais acabaram encontrando um corpo carbonizado.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens fugiram de um dos barracos onde o mandado de busca era cumprido. Haviam manchas de sangue e um projétil no local, indicando que algum ato violento havia ocorrido ali.
Imediatamente, os policiais foram atrás dos suspeitos, chegando até uma área de mata próxima às margens do rio. Nesse local, visualizaram um corpo carbonizado, que aparentemente foi queimado entre pneus, em uma prática criminosa de execução conhecida no mundo do crime como “micro-ondas”. Estavam visíveis, um crânio e um pé humano, mas não foi possível identificar a vítima no primeiro momento.
A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou a perícia e colheu evidências que devem ajudar na investigação.
FOTO: Polícia Militar de Santa Catarina / Divulgação.
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.