FOTO: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.
Um homem de 57 anos foi hospitalizado em Joinville após ser linchado por populares nessa segunda-feira, dia 20 de fevereiro, após constatação de abusos sexuais seus contra duas sobrinhas de 11 anos.
A ex-sogra do homem o flagrou se masturbando em frente a uma das vítimas, que também era sua afilhada. O flagra ocorreu em Itapoá. Após isso, a família identificou que o homem também havia cometido atos libidinosos contra outra sobrinha e afilhada de mesma idade.
Além de ter sido flagrado se masturbando em frente à uma das meninas, ele também teria passado a mão nas partes íntimas de ambas as vítimas.
Áudios gravados pela família comprovaram os crimes. Há também o registro sonoro de ameaças contra as crianças.
O abusador fazia parte da família há 22 anos e se divorciou recentemente, supostamente devido ao seu comportamento agressivo. No entanto, ele insistiu para passar o Carnaval com seus ex-familiares na intenção de se aproximar das crianças, suas afilhadas.
Após o flagrante, o agressor fugiu para Joinville, mas foi encontrado pelos pais das vítimas, que pediram para que ele se entregasse à Polícia. Entretanto, o criminoso ficou agressivo e iniciou uma luta corporal com os dois ex-cunhados. Pessoas que passavam pela rua, ao ouvir o homem sendo chamado de “estuprador”, também o agrediram violentamente, a ponto de os ex-cunhados tentarem intervir para que não o matassem.
Foi solicitada a prisão preventiva do abusador, que planejava fugir para Laguna, no Sul do estado. A Polícia Militar teve que fazer a custódia do detido até o hospital.
Atualizações sobre o estado de saúde do homem linchado não foram divulgadas.
FOTO: Polícia Civil / Divulgação.
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
This website uses cookies.