Durante interrogatório, o homem confessou o crime, alegando que houve um disparo de arma de fogo acidental, após a desentendimento
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapoá, concluiu o inquérito que investigava a morte de uma mulher de 54 anos de idade ocorrida no último dia 30 de março.
O irmão da vítima, que foi preso no último dia 29 de abril, em Umuarama (PR) – para onde fugiu após o crime – foi indiciado por homicídio qualificado (feminicídio e emprego de meio cruel).
Durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, o suspeito foi logo identificado como autor do crime, com base nos depoimentos de testemunhas e diligências necessárias à apuração do caso.
Relembre o caso
Uma mulher de 54 anos de idade, de identidade não divulgada, foi assassinada na rua Frontin, bairro Itapema do Norte, em Itapoá na noite do dia 30 de março. A suspeita desde o início das investigações era de que o próprio irmão da vítima fosse o assassino, fato que posteriormente ele acabou confessando. Ele não mora em Itapoá e fugiu após o homicídio.
A mulher foi encontrada morta dentro de sua casa por volta das 22h. Uma briga familiar por causa de um terreno teria sido a motivação do tiro que atingiu a vítima na cabeça.
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.