FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá / Divulgação.
Por volta do meio dia e meio deste domingo, dia 30 de janeiro, guarda-vidas do Posto 3, localizado na Barra do Saí em Itapoá, avistaram fumaça saindo de uma residência e acionaram a Central do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Os bombeiros estão se deslocaram até o imóvel, localizado na Avenida Beira Mar I.
No local, perceberam se tratar de um sobrado e verificaram que um cômodo no andar superior continha um colchão em chamas, gerando muita fumaça no interior do imóvel.
Os bombeiros armaram uma linha de ataque às chamas e abriram as janelas do imóvel para a ventilação. As chamas foram contidas. Além do colchão, elas atingiram a cama e o ventilador de teto do cômodo. Ao todo, foram utilizados 300 litros de água.
Em seguida, o sobrado ficou aos cuidados do responsável, qual informou que os proprietários não moram na cidade e a casa estava alugada a banhistas, que no momento estavam na praia.
A suspeita é de que o incêndio tenha sido originado na tomada do quarto, na qual provavelmente estava sendo recarregado um telefone celular e havia indícios de curto circuito.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.