Por volta das 15h30 dessa segunda-feira, dia 20 de dezembro, quatro pessoas de uma mesma família que estava se banhando no mar próxima à Primeira Pedra foram surpreendidos pelo mar. Tratavam-se de um homem de 42 anos, dois adolescentes – sendo uma moça de 14 e um rapaz de 15 – e um segundo homem, este de 41 anos de idade.
O homem de 42 anos, identificado como Miguel Kressan Junior (fotos), estava no mar quando reparou que os dois adolescentes começaram a ser puxados pela correnteza. Ao tentar socorrê-los, ele acabou se afogando. O segundo homem entrou na água em seguida e resgatou um dos adolescentes.
Os guarda-vidas, ao perceber que as quatro pessoas estavam com dificuldades, correram para resgata-las. Todas as vítimas foram retiradas do mar, mas Miguel teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanima-lo e levaram ao Pronto Atendimento (PA) 24 Horas de Itapoá, mas infelizmente ele já chegou sem vida. As outras vítimas foram atendidas e se recuperaram dos afogamentos.
Miguel Kressan Junior era morador de Irati, no interior do Paraná. Empresário do ramo automotivo, tinha uma loja de som muito conhecida em sua cidade. Ele foi velado no pavilhão da Igreja Ucraniana de Irati e sepultado no Cemitério local.
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
As obras dos molhes do novo canal do rio Saí Mirim, em Itapoá, seguem em…
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
This website uses cookies.