Na noite dessa segunda-feira, dia 22 de março, policiais militares de Santa Catarina, lotados no BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Itapoá e Joinville deflagraram uma operação contra o crime organizado, qual culminou na desarticulação do arsenal de uma facção que agia no Litoral Norte do Estado.
O trabalho integrado entre os policiais de várias unidades da Polícia Militar ensejou o processamento e verificação de informações que possibilitaram a operação.
Até o início da manhã desta terça-feira, dia 23 de março, três homens haviam sido presos em flagrante e, com eles, sido apreendidas placas de veículos em branco, munições de diversos calibres, duas pistolas, 12 armas longas, dois kits rone (que transforma pistola em uma espécie de submetralhadora), carregadores de diversos calibres, duas capas de colete, um supressor de ruídos, duas lunetas, 500 gramas de maconha, uma prensa hidráulica e iniciadores explosivos.
Essas prisões e apreensões foram realizadas no interior de Garuva, mas possuem vínculo com o crime organizado de todo o Litoral Norte de Santa Catarina.
Com informações da Polícia Militar de Itapoá. FOTO: Polícia Militar de Itapoá / Divulgação.
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
Dia 04 de abril, fez um ano que foi instituído o Marco Regulatório do Sistema…
USUCAPIÃO Nº 5000370-21.2024.8.24.0126/SC AUTOR: VANDERLEI CARLOS POLLNOW AUTOR: CRISTINA SALES POLLNOW RÉU: WALDECY CANTARINO …
O assalto a uma concessionária de veículos de luxo em Jaraguá do Sul, ocorrido nessa…
USUCAPIÃO Nº 5001819-14.2024.8.24.0126/SC AUTOR: LEDINEIA PEREIRA NERES DA CUNHA AUTOR: JOAO JOSE DA CUNHA EDITAL…
Na tarde dessa terça-feira, dia 22 de abril, um ousado roubo a uma loja de…
This website uses cookies.