FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Garuva / Divulgação.
Por volta das 07h10 desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva atendeu a uma ocorrência de incêndio a carreta nas imediações do km 680 da rodovia BR-376, sentido Curitiba (PR).
Chegando no local, os bombeiros se depararam com a carreta tomada pelas chamas. O incêndio havia iniciado nos rodados e se alastrou para parte da carga de produtos alimentícios (maionese, milho, ervilha, etc.). As chamas alcançavam cerca de oito metros de altura.
Foi utilizado cerca de dez mil litros de água no combate ao fogo, sendo que concessionária responsável pelo trecho prestou apoiou à guarnição com o abastecimento de água via caminhão pipa.
Por volta das 09h45, após os bombeiros verificarem que não havia mais riscos, eles deixaram a cena sob os cuidados da concessionária.
O motorista, que não se feriu, relatou ao notar o rodado da carreta pegando fogo, parou o veículo e não tentou utilizar o extintor do próprio caminhão para tentar apagar as chamas, porque estava muito quente. Ele desconectou o cavalinho da carreta para evitar maiores danos e em seguida acionou a concessionária que em ato contínuo chamou os bombeiros de Garuva.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva.
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
This website uses cookies.