Os coordenadores da Escola Tocando em Frente, Helmuth Kirinus (o professor Mutti) e Luci Kirinus (a Nena), foram proponentes de dois projetos pela Lei Emergencial à Cultura Aldir Blanc. O primeiro desses projetos realizará um concerto de violão de modo remoto; o outro, uma oficina de escrita de projetos culturais, também remota, pela plataforma “Google Meet”. Ambos já possuem data e horas marcadas para serem realizados (vide as imagens após o texto da matéria). Outras informações, pelo telefone (47) 99904-5616 ou (47) 99740-8816.
Os recursos da Lei Aldir Blanc, liberados pelo Governo Federal e gerenciados pela Secretaria de Turismo e Cultura de Itapoá, promoverão a realização de diversos outros projetos também. “Esse pode ser um primeiro grande passo de mobilização artística para a escrita de projetos, realização e oferta de produtos culturais através de um edital. Semelhante ao que já acontece em outros municípios através das suas leis municipais de incentivo à Cultura. Por isso, surgiu a ideia de compartilharmos nossa experiência e conhecimento em uma oficina de escrita de projetos”, explica Helmuth Kirinus, gestor cultural, que já aprovou algumas dezenas de projetos e recursos para a Cultura de Itapoá e Joinville por meio do Governo Federal (Lei Rouanet) e Governo Estadual (edital Elisabete Anderle).
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.