FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá / Divulgação.
Nessa segunda-feira, dia 18 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá instalou placas informativas indicando os pontos que não estão cobertos pelos postos guarda-vidas.
Itapoá conta com 32 quilômetros de praias e 21 postos guarda-vidas, o que inevitavelmente faz com que haja diversos pontos sem proteção adequada aos banhistas. Preocupados com essas áreas não guarnecidas pelos postos, os bombeiros colocaram juntamente com essas placas, boias que podem ser utilizadas para que a população as lance em situação de emergência, viabilizando que vítimas em situação de arrastamento consigam permanecer flutuando até a chegada de guarda-vidas no local.
“Pedimos o apoio de toda população para preservar a placas e as boias que, em situação de emergência, podem salvar uma vida. Caso alguém aviste pessoas depredando esse recurso, avise o posto de guarda-vidas mais próximo ou entre em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá através do telefone 193”, solicitam os bombeiros.
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
This website uses cookies.