FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá / Divulgação.
Pouco antes das 22h30 desse domingo, dia 14 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.
No local, os bombeiros verificaram que as chamas atingiam o segundo andar da casa, sendo que o fogo tomava dois cômodos daquele piso, sendo eles um quarto e uma sala com sacada, da qual uma porta janela chegou a estourar, possivelmente por causa da ação das chamas. O foro da residência também foi atingida pelo fogo, assim como os caibros de madeira e o ripamento do telhado.
Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram uma escada pela qual acessaram o andar afetado, bem como uma linha adutora de 2/5 com redução de 1/5 polegadas com esguicho regulável e jato neblinado.
Extintas as chamas, os bombeiros verificaram que em um dos quartos, quatro camas de solteiro estilo beliche haviam sido incendiadas, bem como na sala, um sofá e outro beliche, juntamente com colchões, roupas de cama e almofadas estavam queimados.
Feita uma vistoria no imóvel, os bombeiros perceberam que vários utensílios estavam fora do loca, assim como as janelas estavam arrombadas e havia vários alimentos fora da geladeira, com vestígios de quem alguém havia se alimentado na casa.
Tendo em vista os indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada e passou a cuidar da ocorrência.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
This website uses cookies.