FOTO: divulgação.
Valdinei Elmatus, de 32 anos de idade, morreu no hospital em Joinville, após se esfaqueado em Garuva. De acordo com a Polícia Civil de Garuva, o crime ocorreu por volta da 1h30 da madrugada dessa terça-feira, dia 1º de janeiro, no bairro Vila das Pedras.
O homem teria sido atingido por golpes de faca após se desentender com o suspeito às margens da Rodovia BR-101. Encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garuva, ele recebeu os primeiros atendimentos, mas precisou ser transferido para o Hospital São José, em Joinville, onde faleceu em função da gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil de Garuva, o suspeito de ser o autor das facadas já foi identificado e a motivação do crime tem relação com a disputa de facções criminosas que atuam no Estado. Tanto a vítima quanto o suspeito pertencem a facções criminosas que são rivais. A morte, portanto, teria relação com a disputa entre ambas.
A Polícia Civil, então, localizou a casa do suspeito e ao realizar a abordagem no local, o homem conseguiu fugir. Diligências seguem sendo realizadas na Cidade para prender o suspeito pelo homicídio.
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
This website uses cookies.