FOTO: divulgação.
No final da tarde dessa quarta-feira, dia 19 de dezembro, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com a 1ª Delegacia de Joinville e a Delegacia de Polícia Civil de Garuva, prendeu mais um suspeito de crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na zona rural do município de Garuva.
O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Itapoá, que identificou o homem como sendo o autor do crime. Por esse motivo, a 2ª Vara da Comarca de Itapoá decretou a prisão preventiva do investigado nessa quarta-feira (19/12) e após exaustivas diligências policiais, o homem foi localizado na zona rural de Garuva, segundo a Polícia Civil, com a nítida intenção de fugir ou escapar de eventual responsabilização criminal.
Preso, ele foi encaminhado ao Presídio de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça.
Com essa prisão, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com outras unidades da Polícia Civil da região de Joinville, resolveu o quinto caso de estupro contra crianças em menos de dois meses.
“Infelizmente, os números relacionados a esse tipo de crime estão aumentando, mas a Polícia Civil – como os resultados mostram – mantém-se firme no combate á pedofilia e os criminosos estão sendo identificados e presos”, divulgou a Polícia Civil de Itapoá em nota.
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
This website uses cookies.