FOTO: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.
Em mais uma obra de grande relevância no aspecto turístico, a Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, concluiu a revitalização do Trapiche da Figueira do Pontal, com a reforma e pintura completa da estrutura, além de uma nova instalação elétrica.
Inaugurado em janeiro de 1992, o Trapiche é um dos pontos mais frequentados pelos visitantes em Itapoá e a última vez que passou por uma reforma foi em dezembro de 2013.
Local que permite uma visão privilegiada do canal de acesso à Baía da Babitonga e da área portuária, o Trapiche serve de atracadouro de barcos de pesca e de barcos que fazem passeios turísticos pelas ilhas da Baía. O local também é usado por pescadores.
Da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
This website uses cookies.
View Comments
Boa tarde, gostaria de ver qual foi a obra e o custo da tal revitalização do trapiche, pois esta pior que antes, não tem iluminação nem na entrada do trapiche, não tem colunas de retenção tornando perigoso.