Mais de 4,2 milhões de eleitores catarinenses foram às urnas neste domingo, dia 28 de outubro, para escolher o governador do Estado e presidente da República gestão 2019-2022. Quando a apuração em Santa Catarina ultrapassava os 80%, já era possível confirmar numericamente a eleição de Comandante Moisés (PSL) como futuro governador. O Comandante Moisés obteve mais de 2,6 milhões de votos (ultrapassando os 71% dos votos válidos). Gelson Merísio (PSD) teve pouco mais de 1 milhão de votos (quase 29% dos votos válidos).
Jair Bolsonaro (PSL) foi considerado matematicamente eleito quando a apuração nacional das urnas ultrapassou os 94% do total. No fechamento desta matéria, com mais 99,6% das urnas apuradas, o futuro presidente do Brasil apresentava 55,2% dos votos válidos (ultrapassando os 57,6 milhões de votos) contra mais de 46,8 do seu adversário Fernando Haddad do PT (quase 49 milhões dos votos válidos).
FOTO: Divulgação.
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
Dia 04 de abril, fez um ano que foi instituído o Marco Regulatório do Sistema…
USUCAPIÃO Nº 5000370-21.2024.8.24.0126/SC AUTOR: VANDERLEI CARLOS POLLNOW AUTOR: CRISTINA SALES POLLNOW RÉU: WALDECY CANTARINO …
O assalto a uma concessionária de veículos de luxo em Jaraguá do Sul, ocorrido nessa…
This website uses cookies.