PM de Garuva realiza a maior apreensão de drogas do ano na Cidade
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, Itapoá e Garuva resultou na maior apreensão de drogas em Garuva de 2018 até o momento.
Denúncia anônima feita à PM local deu conta de que uma pessoa conhecida pela prática de tráfico de drogas na Cidade receberia grande quantidade de entorpecentes. Em posse dessa informação, a PM trocou informações entre as unidades policiais, chegando ao possível fornecedor do produto.
Por volta das 17h desse sábado, dia 30 de junho, após ser montada uma operação policial, um homem foi abordado no pátio de um posto de combustíveis localizado na rodovia BR-101. Durante revista, os policiais encontraram mil pontos de droga sintética conhecida como LSD. Foi constatado que o homem abordado já possui condenação por tráfico de drogas. Ele confessou o crime e informou possuir mais entorpecentes em sua residência.
A PM, então, deslocou-se até o bairro Costa e Silva, em Joinville, onde no interior da residência do autor encontrou sete quilos de maconha, uma balança de precisão, dez unidades de ecstasy e R$ 500 em dinheiro.
O traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Garuva para as devidas providências.
Essa foi a maior apreensão de drogas em Garuva neste ano de 2018.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...