Na manhã deste sábado, dia 30 de junho, a Polícia Militar de Garuva prendeu um jovem de 19 anos de idade. Cumprindo um mandado de apreensão, a PM foi até a casa do detido, onde encontrou uma bucha de maconha e uma chave mixa (muito utilizada em atos infracionais e criminais). O rapaz responderá a um processo por esse achado.
Segundo a PM, o jovem detido neste sábado foi quem matou a enfermeira Cláudia Mara Koppe, de 44 anos, a mando do ex-companheiro dela, no ano de 2016. Além disso, no mesmo ano, também foi autor do assassinato de um adolescente de 16 anos de idade. Nessa época, o rapaz era menor de idade, e por conta disso responde apenas pelos atos infracionais, não sendo preso pelos dois homicídios. Ele deverá cumprir medida socioeducativa na cidade de Blumenau. Essa medida foi ordenada após uma nova tentativa de homicídio na localidade Três Barras, também em Garuva, ato infracional que se junta a muitos outros cometidos pelo jovem quando ele era menor de idade.
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
As obras dos molhes do novo canal do rio Saí Mirim, em Itapoá, seguem em…
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
This website uses cookies.