FOTO: Assessoria de Comunicação e Marketing do Porto Itapoá / Divulgação.
Conhecer a Mata Atlântica, como funciona um viveiro florestal educador e produzir mudas de árvores nativas também fazem parte das iniciativas do Porto Itapoá, através do projeto Itapoá Sempre Verde. Desenvolvido em parceria com a ADEA (Associação de Defesa e Educação Ambiental), o projeto já iniciou as atividades deste ano de 2018 e está com as inscrições abertas.
Esse projeto é desenvolvido dentro da Reserva Volta Velha, no viveiro florestal educador construído no local. Os visitantes aprendem a produzir mudas, conhecem a Mata Atlântica, fazem trilhas interpretativas e muitas outras atividades.
Iniciado no ano passado, o projeto Itapoá Sempre Verde conta com duas modalidades: a visita de alunos da rede municipal de ensino e a visita da comunidade em geral. Para este ano, as visitas para a comunidade serão mensais: todo último sábado de cada mês, das 8h00min às 13h00min.
Para cada visita, são disponibilizadas 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da Ouvidoria Social do Terminal, pelo telefone 0800-674-558.
A primeira visita será no dia 28 de abril.
Inscreva-se e participe!
Da Assessoria de Comunicação e Marketing do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.
De acordo com a coluna de Jefferson Saavedra publicada no site NSC Total nesse sábado,…
Na tarde dessa sexta-feira, dia 18 de abril, quatro pessoas foram resgatadas após um episódio…
Na noite dessa quinta-feira, dia 17 de abril, um homem de 45 anos de idade…
Três projetos culturais promovem arte, educação ambiental e trocas de saberes tradicionais na Reserva Volta…
Faleceu nessa terça-feira, dia 15 de abril, aos 53 anos, o ex-vereador e ex-presidente da…
USUCAPIÃO Nº 5000490-64.2024.8.24.0126/SC AUTOR: JORGE DRANCZUK RÉU: SÔNIA MARIA ROSA PEREIRA RÉU: ROSEMEIRE ROSA BORTOLON…
This website uses cookies.