Desde o final da tarde desse domingo, dia 11 de junho, o site jornalístico Tribuna de Itapoá tem recebido algumas reclamações acerca da coloração da água recebida em alguns imóveis do bairro Pontal, em Itapoá. Em um dos casos, uma moradora que preferiu não se identificar enviou foto (acima) e vídeo (abaixo) sobre a situação. Ela diz ter tentado contato com o telefone da empresa responsável pelo abastecimento de água na Cidade durante o domingo para fazer uma reclamação, mas ninguém atendeu.
A equipe de reportagem da Tribuna de Itapoá observou que, também, o site institucional da Itapoá Saneamento se encontrava fora do ar. Foi realizado contato com a Assessoria de Comunicação da empresa via WhatsApp, mas até o fechamento desta matéria, no final da noite dessa segunda-feira, dia 12 de junho, ainda não havia retorno.
A preocupação de alguns moradores é grande devido ao recente vazamento de petróleo que, até o momento, mobiliza dezenas de trabalhadores às margens da rodovia SC-416 e cuja falta de informações divulgadas pelos órgãos responsáveis à comunidade sobre o impacto ambiental coloca todos em alerta. O receio é de que a cor da água tenha a ver com esse vazamento, dado o teor tóxico do petróleo in natura. Não há, por enquanto, qualquer informação que confirme ou descarte essa associação e, até por isso, os consumidores aguardam ansiosos por informações técnicas sobre os fatos por parte da concessionária responsável pelo fornecimento de água na Cidade.
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Itapoá comemora seus 36 anos unindo moradores e visitantes em uma grande celebração de história,…
Dia 04 de abril, fez um ano que foi instituído o Marco Regulatório do Sistema…
USUCAPIÃO Nº 5000370-21.2024.8.24.0126/SC AUTOR: VANDERLEI CARLOS POLLNOW AUTOR: CRISTINA SALES POLLNOW RÉU: WALDECY CANTARINO …
O assalto a uma concessionária de veículos de luxo em Jaraguá do Sul, ocorrido nessa…
USUCAPIÃO Nº 5001819-14.2024.8.24.0126/SC AUTOR: LEDINEIA PEREIRA NERES DA CUNHA AUTOR: JOAO JOSE DA CUNHA EDITAL…
This website uses cookies.