Por volta das 13h00min desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de furto a residência. Uma mulher compareceu no Pelotão da PM com um notebook que estava rastreando o celular dela, qual havia sido furtado de sua residência, enquanto dormia.
Policiais militares se deslocaram juntamente com a vítima até o local indicado, onde constataram que se tratava de um sobrado com as portas arrombadas. No interior do imóvel, a PM localizou um homem, que recebeu voz de prisão. Com ele, estavam R$ 700 em dinheiro, um iPhone, um celular Motorola, um celular LG de cor preta e um tablet Multilaser de cor branca.
Ao ser questionado de onde teria furtado os objetos, o suspeito se dispôs a mostrar para a PM e conduziu os policiais até o local. Lá chegando, a Polícia se deparou com o residente, que disse ter voltado da Delegacia de Polícia Civil, aonde havia acabado de ir registar o boletim de ocorrência por furto.
Os policiais questionaram o que havia sido furtado dele e a resposta conferiu com os objetos e dinheiro que estavam com o suspeito detido.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá juntamente com as vítimas para os procedimentos legais referentes à ocorrência.
O Porto Itapoá alcançou um marco importante em 2024 ao evitar o consumo de mais…
Itapoá recebe, no próximo dia 9 de maio, um espetáculo imperdível para os amantes da…
Ações do MPSC têm impacto direto na defesa de direitos fundamentais da população itapoaense O…
USUCAPIÃO Nº 5000354-67.2024.8.24.0126/SC AUTOR: GRAZIELI GUARDA DE MATHIA AUTOR: LEONARDO JUNIOR DE MATHIA RÉU: MANSUETO…
A crescente movimentação de cargas nos portos catarinenses revela a importância estratégica da diversificação dos…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
This website uses cookies.