FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
Por volta das 07h00min da manhã dessa sexta-feira, dia 27 de janeiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para que se deslocasse até um mercado localizado na Rua do Príncipe.
Ao chegar no local, os policiais constaram que a porta de vidro estava quebrada e a caixa registradora não estava mais no estabelecimento.
Populares informaram que o furto havia sido cometido com a utilização de um automóvel Fiat Prêmio de cor verde, com placas de Curitiba (PR), e cuja lanterna ficou danificada após a ação criminosa.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi lavrado.
Pouco mais de uma hora depois, por volta das 08h20min da manhã, ainda dessa sexta-feira, dia 27 de janeiro, a PM estava em rondas pela Rua 640, no balneário Brasília, quando se deparou com o automóvel Fiat Prêmio suspeito. O carro estava aberto e com os faróis ligados. No interior do veículo, a Polícia encontrou um garfo, que ela acredita ter sido usado para dar partida no automóvel. Ao lado do veículo, foi encontrado um chinelo de dedos com marcas de sangue. “Cabe ressaltar que o veículo se encontrava recoberto de cacos de vidros”, informou a Polícia Militar local.
Enquanto os policiais emitiam o boletim de ocorrência, o proprietário do automóvel chegou, informando que ao sair para trabalhar não encontrou o seu carro, qual estava estacionado em frente a sua residência. Ele já tinha feito o registro da ocorrência e o carro furtado foi dado como recuperado.
A Polícia investiga ambas as ocorrências de furto.
A foto acima foi divulgada pela própria Polícia Militar de Itapoá e o vídeo abaixo compartilhado, originalmente, pelo Grupo do WhattsApp Itapoá Alerta.
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
This website uses cookies.