FOTO: Miguel Minotto / Itapoá por Dentro.
No final da tarde dessa terça-feira, dia 06 de dezembro, um homem desapareceu quando foi se banhar no mar da Barra do Saí, em Itapoá.
De acordo com informações obtidas junto a populares, pelo blogueiro Miguel Minotto, do blog Itapoá Por Dentro, o mar estava bastante agitado no momento do afogamento e havia a formação de alagamar.
Rafael João Ribeiro, de 32 anos, e um colega de serviço saíram da obra onde trabalhavam e foram até a praia. O amigo disse que, depois de entrar na água, Rafael foi levado pela correnteza. “No momento em que ele estava se afogando, ainda gritou por socorro, porém não deu mais tempo de ser socorrido”, disseram testemunhas. Imediatamente, os bombeiros foram acionados. Juntamente com guarda vidas, eles vasculharam a praia na região, mas infelizmente não obtiveram sucesso, encerrando as buscas já à noite para que fosse retomada na manhã desta quarta-feira, dia 07 de dezembro.
Já nesta quarta-feira, por volta das 06h30min, bombeiros foram acionados por moradores que passavam pela praia e viram o corpo da vítima boiando.
Rafael, que era de Curitiba (PR), estava em Itapoá trabalhando em uma obra. O corpo dele foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville.
Em conversa com a Tribuna de Itapoá, maestro Rafael Huch destaca vínculo com o município…
De acordo com texto divulgado pela Casa de Leis, iniciativa da Comissão de Orçamento busca…
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
This website uses cookies.