Concessionária de água de Itapoá oferece vaga de emprego para auxiliar administrativo
Em comunicado enviado aos órgãos de imprensa, a Itapoá Saneamento, empresa responsável pela concessão de água em Itapoá informa que abriu processo seletivo para a contratação de profissional a atuar no escritório administrativo da concessionária, como auxiliar administrativo. A atuação ocorreria de segunda a sexta-feira, no horário comercial.
É exigido do profissional, graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins, experiência mínima de dois anos na área, domínio do pacote de softwares Office e carteira de habilitação na categoria B. Experiência no sistema Protheus é um diferencial considerado.
Aos órgãos de imprensa, a empresa não revela o salário oferecido, citando apenas a compatibilidade com o mercado de trabalho e a função do cargo ofertado. A Itapoá Saneamento também oferece os benefícios de vale alimentação, cesta básica e vale transporte, além de plano de saúde e odontológico.
“Interessados deverão encaminhar currículo com mensagem objetivo ‘Auxiliar Administrativo’ para o e-mail rh.itapoasaneamento@gmail.com ou entregar diretamente em nosso escritório Comercial. Os currículos deverão ser entregues até o dia 25 de setembro”, conclui a empresa.
Leia também:
Santa Catarina teve um saldo maior de empresas constituídas em 2020 quando comparado ao mesmo período do ano passado (2019). Desde o início do ano, até essa quarta-feira, dia 13 de maio, o estado contava com um saldo de 35.144 novas empresas, enquant...
Quando adaptação é a palavra da vez, ela não tem tempo e nem lugar: está presente nas mais variadas atividades que podemos imaginar e, atualmente, especialmente no artesanato e na costura: é de lá que saem muitas das máscaras que hoje estão nas ruas....
Primeiros a receber serão os inscritos no CadÚnico O governo começa a pagar nesta quinta-feira, dia 09 de abril, a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) com conta no Banco do Brasil ou ...