Reprodução / RBS TV.
De acordo com matéria televisiva do Jornal do Almoço, da RBS TV, exibida nessa sexta-feira, dia 08 de julho, o aumento dos assaltos e furtos em Itapoá, acompanhado do baixo efetivo da Polícia Civil, está fazendo com que moradores e comerciantes sejam obrigados a investir em segurança privada e grades de proteção nas casas e estabelecimentos. Contando com poucos servidores, há dias em que o atendimento da Delegacia é realizado apenas pelo delegado, que já soma quatro meses de trabalho em banco de horas (horas extras), conforme ele mesmo relata ao Jornal.
Na matéria televisiva, há a exibição de imagens das câmeras de segurança na ocasião de dois assaltos a estabelecimentos comerciais de Itapoá.
Por fim, a reportagem esclarece que a Justiça já exigiu que o estado aumente o efetivo da Polícia Civil no Município, deslocando mais um delegado, um escrivão e um investigador à Cidade, mas isso só deve ser atendido assim que a Academia de Polícia Civil formar novos agentes, o que deve ocorrer somente na segunda metade de novembro, segundo o Comando da Polícia, que informou, porém, já ter deslocado um escrivão para Itapoá.
Clique na imagem abaixo e confira a reportagem completa, exibida também na internet pelo site G1:
Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, ocorre mais uma edição da tradicional “Feira Revelando Talentos”.…
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, no bairro Palmital; vítima foi…
Ivan Pinto da Luz afirma que concessão de diárias passa por rigorosa fiscalização e diz…
Em o “Paisagismo Sustentável para o Brasil”, o botânico e paisagista Ricardo Cardim escreveu: “...…
Em aproximadamente dois meses, vereadores e servidores da Câmara de Itapoá receberam mais de R$…
As obras dos molhes do novo canal do rio Saí Mirim, em Itapoá, seguem em…
This website uses cookies.